domingo, 22 de maio de 2011
Talvez, tudo tenha mudado. Talvez, não. Porque tudo mudou?!
"Sou livre. Meu espírito está atrás de meus sonhos, e eles nada têm haver com o que vivo agora. São planos maiores. Não quero me prender a nada, nem ninguém. Quero ter asas para voar, cabelos para sentir o vento e pés para do chão não saírem. Mas enquanto meu espírito esbanja liberdade, meu coração sofre calado por dentro. Preso a alguém maior. Talvez longe de meus sonhos, talvez longe de minha realidade. Meu coração se rendeu a aquilo que meu espírito mais teme: A Amar. E isso me preocupa.
O coração é mesmo ridículo, ele não sabe sofrer, ainda mais por já andar calejado há muito tempo. Mas de repente, ele encontra algo que faz sua mente sonhar, mas depois de um tempo, seus sonhos parecem cada vez mais longe e você sofre. Aí aparece músicas que entram por seus tímpanos, fazem você delirar, mas a dor de seus sonhos distantes é maior. E a música para de fazer sentido, mas você precisa dela – como precisa de seus sonhos. – Afinal, quem pode largar mão daquilo que lhe traz paz em meio à tanta dor? Quem pode largar sua música? E deixar para lá os seus sonhos?"
Texto por Gabriella Invitti
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos
ResponderExcluirVamos viver a vida que Deus no deu e sempre nas horas de alegria lembra dele.
ResponderExcluirMarcio vc é d+....comente sobre o q postei!!!!! rsrsrsrs... E então ja q estamos de passagem na vida, devemos dar valor a quem nos ama de verdade! kkkkkkkkkkkkk... eu poderia ser menos romantica!!!! Affff...
ResponderExcluirE Deus esta presente em todos os momentos das nossas vidas!!! Deus no comando de tudo...
Obrigada pelos comentarios e volte sempre......rsrsrsrsrsrs....